sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Uma fada madrinha...

Meu bebê já tem uma fada madrinha...e ela tem até nome de fada: Chalimar...soa como algo perfumado, colorido, brilhante como as fadas.

Tenho certeza que a Chali será uma ótima madrinha, e que "ser madrinha" também será uma ótima experiência para ela.

E como eu tenho muita sorte (embora não acredite em sorte...rs) essa fada está se formando em Enfermagem e prometeu estar comigo aqui quando o bebê nascer.

Momentos como esse nos fazem relembrar sobre nossas histórias. Eu tive uma madrinha incrível, minha avó materna Leonor.

Com ela aprendi a ouvir histórias, dar importância ao passado, respeitar a antiguidade das coisas, a comer o melhor frango do mundo, a fazer batata frita sequinha, sentar em roda, dormir fora de casa...lembro como se fosse hoje dela sentada próxima à porta, o sol da tarde iluminando seus pés e ela cortando a couve perfeitamente, tão fina, mas tão fina que beirava à perfeição.

Espero que meu filho ou filha possa vivenciar essas experiências assim como eu tive essa deliciosa oportunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário