sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Tricotar...

Não sei tricotar...a não ser que seja o "tricotar" do diálogo, da troca, da escuta...esse eu adoro.

E quando se está grávida o "tricô" é sobre tudo que envolve esse momento: banho, roupas, massagens, alimentação, música para bebê, como fazer isso, como fazer aquilo, receitas para enjôos...são linhas e linhas, pontos e mais pontos que vão formando um imenso emaranhado de informações, suspeitas, curiosidades, leituras etc.

A doce e querida Carol, tão cuidadosa nos seus emails informativos, há alguns meses deu à luz a Ana Flora, e me contou sobre o banho no balde. Ao pesquisar sobre essa prática adorei a idéia e decidi que não vou comprar banheira, e sim um balde próprio para isso...meu bebê vai tomar banho no balde! Já há pesquisas na área; e quem é que quando criança não gostava de um banho de imersão no tanque de lavar roupa?




3 comentários:

  1. Querida amiga:
    Já tricotamos muito, alegrias e tristezas compartilhadas. Rimos e choramos muitas vezes juntas!! Quem diria que nos meus vinte e poucos anos ganharia uma amiga de infância...falo isso pq sei que a magia que sentimos uma pela outra e a mesma de amigas que brincam de bonecas e peteca!! Que falta você faz nos meus dias, mas me conforto com a tua felicidade!!
    Amo você!! Saudades!!
    Mari

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Fra! Desejo muitas felicidades pra vcs 3

    bjossss e escreva sempre!!!!

    ResponderExcluir