segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Como ele ou ela está agora...

Agora começou o período fetal. O embrião agora é chamado de feto. Seu comprimento varia de 30 a 42mm e seu peso aproximado é de 5g.

Cerca de 250 mil novos neurônios são produzidos a cada minuto. (Isso é realmente fantástico!!!) O coração está pronto. Os olhos deslocam-se para frente e os dedos começam a separação.

Já se passou a fase crítica de malformações congênitas, mas sempre devemos ficar atentos com a alimentação e exposição à drogas e outros fatores externo.

Minha próxima consulta do prénatal acontecerá na sexta...estou bem ansiosa para poder marcar a ultrassonografia...ehhhh!



2 comentários:

  1. TÔ lendo tudo minha flor! Beijo pra vcs!

    ResponderExcluir
  2. Flor encontrei esse post sobre amamentação, eu adoro esse blog e me lembrei, lógico, imediatamente de vc! Beijocas, Lan
    http://escrevalolaescreva.blogspot.com/2011/09/guest-post-amamentacao.html

    ResponderExcluir