sexta-feira, 16 de setembro de 2011

7,3 cm e já pulando!!!

Ontem fui fazer meu primeiro ultrasom; e dessa vez o marido foi comigo!
No momento em que o médico colocou o aparelho que aquele bebê enorme surgiu na tela foi impressionante!!! Assim que o médico iniciou o procedimento o bebê foi logo dando um pulo...acho que assustou.

Foi magnífico ver aquele ser de 7,3 cm com a mãozinha na boca, os pezinhos, o narizinho quase formado...é impressionante, mágico! O que são 7,3 cm? ________________________ é esse tanto aí!!! E quase dá para contar os cinco dedinhos! Deu ainda para ver a bexiga e o estômago dele.

O Gelson ficou todo bobo! Um perfeito pai babão!

O exame confirmou que está tudo bem!

Ah! E teve o momento de perguntar sobre o sexo. O Dr. Ivo sugeriu um sexo, mas como foi só sugestão e ele disse que não dá para confirmar vou deixar vocês na curiosidade e confirmarei apenas no próximo ultrassom...rs...que provavelmente será feito em meados de outubro.

Agora umas fotos do personagem principal...as fotos não estão muito grande, mas já dá para ver que ele é a minha cara e com os olhos lindos do pai...rs



3 comentários:

  1. ele??? vc disse ele????
    ai ai ai aguenta coraçao!
    beijos fra

    ResponderExcluir
  2. deve ser ela então....acho que isso foi uma pegadinha....

    ResponderExcluir
  3. Fra, fiquei curiosa...super curiosa e ansiosa.....
    Qual foi a sugestão?? Contaaaaaaa, Contaaaaaa!!

    ResponderExcluir