sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Menino ou menina?

Nesse momento o bebê já é ele ou ela. Mas ainda não é visível.

As pessoas estão divididas: o Gelson acha que é menina, mas eu acredito que isso seja a tentativa dele de se autoconformar de que existe a possibilidade de não ser menino; minha mãe e a Rá (irmã) acham que é menino; e minha irmã Janaina tem certeza que é menina...rs

Eu não quero achar nada...fujo desses pensamentos, mas não vejo a hora de poder descobrir se é a Aurora ou o Giuseppe.

Com relação aos nomes é claro que eles tem história. Com relação ao nome de menina isso já estava decidido há anos...desde minhas aulas de literatura na Universidade...a Aurora de róseos dedos...

Com relação ao nome de menino foi uma escolha conjunta desde que começamos a pensar em engravidar. Significa José em italiano...penso que é simples, elegante e forte...eu gosto disso.

Vou ficar esperando a opinião de vocês sobre o sexo do bebê!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário