quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Fundamental é mesmo o amor!

Embora esse seja um blog sobre a minha gravidez, acredito que essa postagem se faz pertinente pois está relacionada a esse momento lindo que estou vivendo na minha vida.

Na última quinta-feira ganhei um presente bem maravilhoso, único, o mais especial de todos: AMOR!

Foi AMOR profissional, AMOR amigo, AMOR passional, AMOR cuidadoso!

Tudo isso veio em forma de uma linda homenagem que a Equipe do Centro Social Marista Ir. Celso fez para mim. Foi praticamente uma despedida de solteira.

Mas vou contar os detalhes...

Iniciei a Reunião pedindo que a educadora fizesse a Espiritualidade. A Katy (educadora de Artes Plásticas) distribuiu um véu branco com uma fita de cetim e pediu que todos colocássemos. A princípio não suspeitei de nada...era coisa de artista...rs

Mas quando ela passou uma caixa e pediu que cada um retirasse algo e vestisse, minha surpresa foi quando o Marco (Educador de Pastoral) tirou da caixa um colar igualzinho um meu...eu disse: Mas esse colar é meu! E o que se seguiu foi um desfile de colares, pulseiras e afins...todos meus!

Mas como minhas coisas poderiam ter vindo da minha casa para cá?

Claro! O Gelson fez parte de tudo...me enganou direitinho!

Depois disso chegou o restante da equipe com flor, presentes e todas vestidas de noiva! Muuuuuuuuuuuuito engraçado!!!! E lindo!!!

E teve ainda um texto lindo que o futuro marido escreveu para mim e que o Marco interpretou muito bem! E ainda um lindo vídeo.

Depois de toda essa performance fiquei sabendo que teve até reunião de planejamento no bar para isso. Essas minhas educadoras são demais!!! Teve pauta, ata....rsrs

E tudo isso aconteceu, sem querer, no dia em que eu completei 1 ano de noivado.

Só posso aqui agradecer todos vocês (Heldy, Jussara, Katy, Elaine, Manu, Carol, Kátia, Dani, Sá, Rafa, Nana, Cris, Mari, Carlinha e Marco) por me proporcionarem esse momento tão gostoso e amoroso, que com certeza vou guardar no coração e um dia contarei para o Giusepe.

Fazer a minha história junto com vocês é tudo de bom!

Aqui algumas fotos...



Nenhum comentário:

Postar um comentário