quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

26 semanas!!!

Ontem foi a minha consulta do prénatal. No domingo completei 26 semanas e tudo caminha conforme o planejado.

Pude escutar o coraçãozinho, o que é sempre delicioso; a pressão está ótima e tenho me sentindo muito bem. Embora o cansaço já se manifeste mais no final do dia.

Com relação ao peso, levei uma bronquinha, pois no último mês engordei 2,3 kg. Mas como engordei muito pouco nos três primeiros meses, temos um total de 5kg em 6 meses de gestação, o que está ótimo.

O que não posso é engordar 2,3kg em cada mês que ainda resta. O que confesso será difícil! Vem por aí uma semana na casa da mãe e das irmãs no período de festas, mais uns dias na casa da sogra e tudo isso misturado à ansiedade do casamento. Ai! Vou precisar me controlar!!!

Amanhã vou colocar algumas fotos do final de semana.

Bjos a todos!!! Meu e do Giusepe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário