terça-feira, 29 de novembro de 2011

Hidroginástica

Olá pessoas queridas!!!

Na quarta-feira passada toda a família reunida (eu, Gelson e Giusepe) começamos nossas aulas de hidroginástica.

A princípio, o Giusepe não se manifestou de forma que eu percebesse, mas já fiz minha segunda aula ontem e estou gostando bastante.

Abaixo coloquei alguns dos benefícios da hidro para as grávidas.

A hidroginastica para gestantes é uma série de exercícios na água que traz muito mais benefícios e mais saúde a futura mamãe e ao seu bebê.
Por estar exercitando-se na água, os impactos e movimentações bruscas são reduzidos desgastando-se assim as articulações.
Os exercícios da hidroginastica para gestantes também traz benefícios na coluna vertebral da mamãe que ganhará mais resistencia e menos carga graças ao fortalecimento dos musculos abdominais da mulher.
Também melhora a circulação sanguinea da mulher reduzindo assim os riscos de ter varizes nas pernas.
A mulher acaba tendo mais força cardiaca e pulmonar resultando em muitos benefícios para a mamãe e bebê.
A redução de retenção de liquidos no corpo também será diminuida, como resultado, a futura mamãe não estará mais com problemas de inchaço no corpo.
As mulheres que não sabem nadar também podem fazer aulas de hidroginastica para gestantes, sem dúvida alguma a experiencia e os benefícios são inúmeros.

Beijos carinhosos meus e do Giusepe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário