sexta-feira, 28 de outubro de 2011

O primeiro contato.

Na última terça-feira (25/10) Giusepe fez o primeiro contato direto comigo! Não sei ser foi com o pé ou com a mão, mas o que importa é que ele me tocou e eu pude sentí-lo! E ainda foram algumas vezes! O Gelson ficou um pouco frustrado pois ele não estava por perto, e quem teve a honra de sentir junto comigo foi minha amiga de trabalho Sabrina.

Na primeira vez é estranho, pois é algo que você ainda tem de aprender a identificar, mas depois fiquei rindo sozinha. É uma delícia!

Clarisse Lispector escreveu certa vez "Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato...Ou toca, ou não toca."

Quero minha maternidade assim...plena de sentidos, de experimentações, de viências, de aconchegos, de pele...

Deveríamos nos tocar mais, sentir a temperatura do outro...deixar as palavras e os pensamentos sossegarem um pouco enquanto as peles e os corpos vão se compreendendo.

O Giusepe, com certeza, será acalentado com muito amor!

No domingo viajo para Arroio Trinta para resolver algumas coisas do casamento e matar a vontade do bolinho de pão da minha sogra!

Quando voltar escrevo mais!

Bjos meus e do Giusepe!

4 comentários:

  1. Oi Flor, quanto amor e sensibilidade. Com certeza o Giusepe será um garoto abençoado e terá uma mãe super fofa! Estou feliz por você...Abreijos

    ResponderExcluir
  2. Lindas as suas palavras minha amiga, com certeza o Giusepe será muito acalentado e amado, pois sabemos o quanto esse bebê foi desejado. Quem dera que todas as crianças viessem ao mundo assim.
    Um super beijo da irmã torta que te ama demais,
    Laine

    ResponderExcluir
  3. Que gostoso amiga.
    Que os contatos sejam constantes!!
    Te amo!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Realmente temos que aprender a sentir e permitir sentir o bebê. A vontade de rir é constante...Parabens .....Sonheicom vc esta noite..Foi um sonho muito bom acordei rindo...bjss para vcs..Adorei o nome....

    ResponderExcluir