terça-feira, 11 de outubro de 2011

16 semanas

Há alguns dias não escrevo, mas não é por falta de vontade...o trabalho, mudança de casa e preparativos do casamento tem consumido muito meu tempo.

Mas estou eu aqui de volta para contar as novidades...

Hoje fui à consulta do prénatal para acompanhamento das 16 semanas e 2 dias de gravidez. O coraçãozinho bate à 144 batidas por minuto e está tudo bem. Da última consulta, que foi início de setembro e eu estava pesando 58,5 kg, engordei 1,4 kg, totalizando 59,9 kg de mamãe e filhinho. O médico disse que eu posso engordar no máximo 400gr por semana, caso contrário ele vai brigar comigo...rs. Disse também que agora entrarei em um período de calmaria, e assim espero...já estava enlouquecendo com tanta enxaqueca!

O "filhinho" anterior refere-se à "o bebê", pois realmente ainda não foi confirmado o sexo...mas todo esse mistério está por acabar. Na próxima sexta, às 14h15, tenho ultrasson para confirmar se é o Giusepe ou a Aurora. Torçam para que o bebê não seja tímido e não se esconda na hora do exame, caso contrário só no final de novembro saberemos.

Um abraço à todos de uma mamãe muito feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário