segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

O quarto do Príncipe!

Quando começamos a pensar no quarto do nosso bebê a questão dos elementos decorativos que vamos colocar neles é sempre algo a se pensar.

Aviãozinhos, bichinhos, ursinhos, futebol...o que escolher para compôr o espaço onde esse novo serhumano vai dormir?

Não que eu queira ser extremamente educativa, mas acredito que parcialidade nesse momento é importante. Afinal, o espaço educa!

Por isso, seguindo as sugestões da minha querida Mari, da madrinha Chali e do meu gosto pela infância e pelos sonhos, escolhemos usar os elementos da história do Pequeno Príncipe para compôr o quarto do Giusepe.

Trata-se de um quarto simples, mas que tentamos deixar o mais aconchegante e e belo possível. Colocamos adesivo na parede com frases do livro, um enfeite na porta, também tem fronhas com frases do livro do tipo "É necessário ter muita paciência com os adultos (...)" rsrs...

Espero que ele se sinta confortável nesse novo espaço que ele vai habitar e possa crescer olhando o mundo (o seu e dos outros) como o Pequeno Príncipe.

Abaixo algumas fotos bem recentes! Ontem para ser mais específica.

Bjos com amor!










2 comentários:

  1. Amiga que tema lindoooooooooo! Adoro esta história e achei a escolha excelente. Tudo de bom pra vcs. Com saudades,
    Lan

    ResponderExcluir
  2. Frá é tão maravilhoso perceber toda esta felicidade que vc esta sentindo....da até pra sentir junto com vc....Ontem a Marial Elisa esteve em casa e falamos muito do seu momento e o quanto nos faz bem saber que vc esta feliz...é muito bom ser mãe....Saudades e uma boa hora pra vc e o seu pequeno principe....bjjsss

    ResponderExcluir